segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1° Encontro de Juventude de Terreiro na RMC


Começamos o ano com um trabalho 1º Encontro de Juventude de Terreiro da Região Metropolitana de Campinas e interessados, Umbanda e Candomblé para jovens de 15 a 29 anos.
Será nos dias 24, 25 e 26 de Janeiro na Casa de Cultura Fazenda Roseira - Campinas/SP.

50 vagas disponíveis.

As inscrições, alimentação nos três dias e alojamento são totalmente gratuitos, sendo necessário trazer roupa de cama e pertences pessoais.

Teremos Gincanas , Sarau, Musica, Debate com autoridades, oficinas de Ogãs entre outras atividades.
O encontro tem como objetivo agregar religiosos e simpatizantes para discutir temáticas como a intolerância religiosa, inserção do jovem na sociedade...discutir o protagonismo da juventude, bem como a sua interação com as tradições de matrizes africanas que os cercam e ao mesmo encaminha-los  e integra-los ao Encontro Nacional de Jovens de Terreiro.
Inscrições até  dia 16 de janeiro impreterivelmente  pelo email jovensdeterreirormc@gmail.com
Aproveitamos para convidar TODOS para a abenção dos Sacerdotes e Sacerdotisas e coquetel de abertura dia 24 as 19 hs na Casa de Cultura Fazenda Roseira.
Menores devem vir acompanhados pelos pais e/ou responsáveis até dia 16/01 para assinatura do Termos de Autorização e responsabilidade.

Segue em anexo o folder do evento.
Maiores de 29 anos que desejarem apoiar o evento como MONITORES, deverão preencher a ficha até dia 16/1 e acrescentar monitor (a) e enviar com os dias e horários disponíveis para ficar alojado no local.
Esperamos TODOS vocês!
Dias: 24, 25 e 26/01
Local: Casa de Cultura Fazenda Roseira - Av John Boyd Dunlop, s/nº em frente ao Hospital da PUC II - dentro do loteamento Pq da Fazenda - Rua Domingos Haddad - antiga sede da Fazenda Roseira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário